01-18-2011, 09:08 AM
Acredito que muitos aqui já devem ter visto Circulo de fogo...que é sobre o vasilli que teve um frag de 300+ na segunda guerra
Alguem sabe outro filme no estilo desse...com atiradores?
acho muito bacana a tensão que o filme passa de ter que ficar horas imóveis esperando o melhor momento para eliminar o alvo...
Enfim...filme muito bom, recomendo.
Alguem sabe outro filme no estilo desse...com atiradores?
acho muito bacana a tensão que o filme passa de ter que ficar horas imóveis esperando o melhor momento para eliminar o alvo...
Enfim...filme muito bom, recomendo.
