01-18-2011, 07:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-18-2011, 07:40 PM por Pestilence.)
Comprei um documentáro na Livraria Cultura muito bom.
Se chama "O Lapa Azul" e é sobre o III Batalhão do 11o Regimento de Infantaria do exercito brasileiro que lutou na Itália pela FEB em 44-45. Muito interessante, ainda mais que o Brasil é muito fraco em documentários sobre a nossa participação na segunda guerra mundial. Recomendo a todos. Mas acho que tem que comprar (pague 40ao + frete), dificil achar em torresmo pra baixar.
Se chama "O Lapa Azul" e é sobre o III Batalhão do 11o Regimento de Infantaria do exercito brasileiro que lutou na Itália pela FEB em 44-45. Muito interessante, ainda mais que o Brasil é muito fraco em documentários sobre a nossa participação na segunda guerra mundial. Recomendo a todos. Mas acho que tem que comprar (pague 40ao + frete), dificil achar em torresmo pra baixar.
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]

