01-18-2011, 10:34 PM
[quote name='Snakexds' timestamp='1295390545' post='2422142']
É como eu falei naruto, se você conseguir enchergar behind the walls (ta certo isso?). Você vê que o filme mostra muita coisa foda. Mas é entediante demais.
Agora The Social Network ter ganhado globo de ouro foi pra foder... 2010 foi um dos melhores anos da história do cinema e podem entregar o oscar justo pra um filminho +- ai...
[/quote]
filminho + o -?
cacete, foi um dos melhores filmes se nao o melhor que eu vi ano passado,
Fez um filme com um assunto relativamente não tao interessante ficar explendido.
e com uma visão muito massa.
Sem Contar que o Andrew nesse filme ficou do caralho, uma otima atuação,
My 2 cents
É como eu falei naruto, se você conseguir enchergar behind the walls (ta certo isso?). Você vê que o filme mostra muita coisa foda. Mas é entediante demais.
Agora The Social Network ter ganhado globo de ouro foi pra foder... 2010 foi um dos melhores anos da história do cinema e podem entregar o oscar justo pra um filminho +- ai...
[/quote]
filminho + o -?
cacete, foi um dos melhores filmes se nao o melhor que eu vi ano passado,
Fez um filme com um assunto relativamente não tao interessante ficar explendido.
e com uma visão muito massa.
Sem Contar que o Andrew nesse filme ficou do caralho, uma otima atuação,
My 2 cents
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo

