01-19-2011, 01:29 AM
Assisti ontem no cinema "Entrando numa fria maior ainda com a família", é um filme bem família mesmo, nada de muito excitante, menos engraçado que os dois primeiros, com atuações boas de atores top de linha e a maravilhosa da Jéssica Alba putakilpariull.
Valeu a pena pegar a promoção de segunda feira do cinema pra ver... já esse enterrado vivo aí, mas que puta q merda de filme ruin, chegou perto do Guerra ao Terror...
Valeu a pena pegar a promoção de segunda feira do cinema pra ver... já esse enterrado vivo aí, mas que puta q merda de filme ruin, chegou perto do Guerra ao Terror...
[center]
[/center]

