01-20-2011, 12:53 PM
Ontem tava passando Zumbilandia (Zombieland - OH REALLY?) e aproveitei pra ver qual era.
Para quem quer ver um filme só para passar o tempo e ver zumbis sendo mortos, vale a pena.
Ou seja, Sessao da Tarde <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Para quem quer ver um filme só para passar o tempo e ver zumbis sendo mortos, vale a pena.
Ou seja, Sessao da Tarde <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR

