01-27-2011, 09:22 PM
só reforçando, ontem REASSISTI oldboy pela 3a vez, a sensação é que eu gostaria de ver o filme denovo hoje.....
pra um filme de 2003, a direção ta absurda de foda, roteiro do caralho tbm... para quem não assistiu ainda tomar a vergonha na cara e ver!
Abs,
pra um filme de 2003, a direção ta absurda de foda, roteiro do caralho tbm... para quem não assistiu ainda tomar a vergonha na cara e ver!
Abs,

