01-31-2011, 10:41 AM
[quote name='salxicha' timestamp='1296477145' post='2432458']
Assisti Inception / A Origem ontem
Fiquei com uma pequena duvida.
Achei o filme muito foda
[/quote]
faz tempo que eu vi salsa, mas pelo que eu me lembro no final a dúvida que fica é se ele conseguiu voltar pra casa ou se era um sonho.
me corrijam! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Assisti Inception / A Origem ontem
Fiquei com uma pequena duvida.
Achei o filme muito foda
[/quote]
faz tempo que eu vi salsa, mas pelo que eu me lembro no final a dúvida que fica é se ele conseguiu voltar pra casa ou se era um sonho.
me corrijam! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]


Spoiler