01-31-2011, 07:52 PM
Assisti "13"
Mediano.. a história é a seguinte, um cara rouba uma carta dum nego lá que morreu, pq ficou sabendo q nessa parada tinha um convite q fazia ganhar muita grande em 1 só dia e ele tava precisando de money.. acaba que ele se fode por causa disso. vai tipo numa competição de roleta russa!
Assisti "13"
Mediano.. a história é a seguinte, um cara rouba uma carta dum nego lá que morreu, pq ficou sabendo q nessa parada tinha um convite q fazia ganhar muita grande em 1 só dia e ele tava precisando de money.. acaba que ele se fode por causa disso. vai tipo numa competição de roleta russa!
Mediano.. a história é a seguinte, um cara rouba uma carta dum nego lá que morreu, pq ficou sabendo q nessa parada tinha um convite q fazia ganhar muita grande em 1 só dia e ele tava precisando de money.. acaba que ele se fode por causa disso. vai tipo numa competição de roleta russa!
Assisti "13"
Mediano.. a história é a seguinte, um cara rouba uma carta dum nego lá que morreu, pq ficou sabendo q nessa parada tinha um convite q fazia ganhar muita grande em 1 só dia e ele tava precisando de money.. acaba que ele se fode por causa disso. vai tipo numa competição de roleta russa!
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
