02-03-2011, 01:02 PM
Assisti a toda trilogia do senhor dos anéis com versão estendida.
Foda que o retorno do rei tive que ver sem legenda... ai complico minha vida.
Quem não viu ainda, vale apena!!
Na minha opinião só de mostrar o que acontece co saruman..
Foda que o retorno do rei tive que ver sem legenda... ai complico minha vida.
Quem não viu ainda, vale apena!!
Na minha opinião só de mostrar o que acontece co saruman..

