02-14-2011, 12:49 AM
assisti "O Ritual"
Gostei... 8/10 por mim
merecia 10/10 pela atuação FODA do Anthony Hopkins... mas nao gostei do ator principal Colin O’Donoghue... achei mto fraco e com perfil mto fora doq eu esperava para um **
** spoiler contendo o final do filme... **
Gostei... 8/10 por mim
merecia 10/10 pela atuação FODA do Anthony Hopkins... mas nao gostei do ator principal Colin O’Donoghue... achei mto fraco e com perfil mto fora doq eu esperava para um **
** spoiler contendo o final do filme... **
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]


Spoiler