02-17-2011, 12:23 AM
koeh Iam, esse TAKER = Ladrões em português? se for eu vi hoje.. e até que curti, nota 6.. ação não é comigo!
Assisti Brilho eterno de uma mente sem lembranças também, recomendo fortemente! 9/10
alguem sabe que filme é este: http://www.imdb.com/title/tt1401152/ nota 9.2 no imdb!
abras
Assisti Brilho eterno de uma mente sem lembranças também, recomendo fortemente! 9/10
alguem sabe que filme é este: http://www.imdb.com/title/tt1401152/ nota 9.2 no imdb!
abras
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
