02-20-2011, 02:46 AM
The Black Swan merece todos os prêmios pelos quais competir. Filme ficou fantástico. Fotografia sem comentários. Portman se consagrou de vez. Paudurecência forte em algumas cenas ein? Hahaha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

