02-21-2011, 02:17 PM
Não achei nada de mais nesse 127 Hours, eu tava ficando de saco das alucionacoes...
[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|