02-22-2011, 10:54 PM
nao eh para discutir nem nada..vi o Black Cisne no cinema..dei gracas quando acabou..era muita agonia durante o filme etc..o filme em si eh bom..mas nao eh meu gosto..se o cinema fosse de graca eu teria saido nos primeiros 30min de filme..
HUEHUEHUEHUE


Spoiler