02-23-2011, 11:55 AM
Ai brow , meu irmao joga com v6 ai na ally do warsong gente boa msm o pessoal da vicious up ai pra v6, e boa sorte no pvp! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[center]
![[Imagem: 13.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/13.jpg)
[/center]
