02-24-2011, 10:17 AM
Esses dias assisti 3 filmes:
Unstopabble - Com Denzel Washington, basicamente a velha história de um trem desgovernado. É um bom filme de sessão da tarde, como eu não esperava absolutamente nada, gostei.
Faster - Com o The Rock, gostei do filme, tem umas paradas meio sem noção, mas no geral é um bom filme.
The Ghost Writer - A história começa meio devagar, mas no final fica boa, é sobre conspiração politica, legal também.
Resumindo, os 3 são bons, não são excelentes, mas não me arrependi de ter assistido nenhum. Se estiver sem fazer nada em uma tarde chuvosa, recomendo.
Unstopabble - Com Denzel Washington, basicamente a velha história de um trem desgovernado. É um bom filme de sessão da tarde, como eu não esperava absolutamente nada, gostei.
Faster - Com o The Rock, gostei do filme, tem umas paradas meio sem noção, mas no geral é um bom filme.
The Ghost Writer - A história começa meio devagar, mas no final fica boa, é sobre conspiração politica, legal também.
Resumindo, os 3 são bons, não são excelentes, mas não me arrependi de ter assistido nenhum. Se estiver sem fazer nada em uma tarde chuvosa, recomendo.
Diablo III news:
Blizzard Reconhece: Game não Apropriado

