02-25-2011, 08:57 PM
Concordo 100% com o tripeh. A maioria das pessoas que viu o Cisne Negro fala que gostou sem saber pq, só porque ta na modinha.
Assisti ele ontem, achei totalmente psicótico e perturbador. É uma ótima exibição de cinema, ninguém consegue sair do filme sem se sentir um pouco perturbado. Mas ao mesmo tempo é agonizante. Quando o filme acabou, deu pra ver na cara de TODOS o alívio. É uma ótima exibição de cinema, mas eu não gostei.
Além disso, como disseram, altas coisas inexplicadas. A mãe dela é totalmente inexplicada, inclusive estou aberto a esclarecimentos. E achei mal feito a "encarnação" do papel no final. Não senti ela deslumbrando o papel no que diz respeito ao "cisne branco toca o sonho e o vê sendo roubado". Achei mal feito.
Assisti ele ontem, achei totalmente psicótico e perturbador. É uma ótima exibição de cinema, ninguém consegue sair do filme sem se sentir um pouco perturbado. Mas ao mesmo tempo é agonizante. Quando o filme acabou, deu pra ver na cara de TODOS o alívio. É uma ótima exibição de cinema, mas eu não gostei.
Além disso, como disseram, altas coisas inexplicadas. A mãe dela é totalmente inexplicada, inclusive estou aberto a esclarecimentos. E achei mal feito a "encarnação" do papel no final. Não senti ela deslumbrando o papel no que diz respeito ao "cisne branco toca o sonho e o vê sendo roubado". Achei mal feito.

