02-25-2011, 10:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-25-2011, 11:35 PM por Jawaa! xD.)
[quote name='WiseDuck' timestamp='1298674620' post='2453259']
Concordo 100% com o tripeh. A maioria das pessoas que viu o Cisne Negro fala que gostou sem saber pq, só porque ta na modinha.
Assisti ele ontem, achei totalmente psicótico e perturbador. É uma ótima exibição de cinema, ninguém consegue sair do filme sem se sentir um pouco perturbado. Mas ao mesmo tempo é agonizante. Quando o filme acabou, deu pra ver na cara de TODOS o alívio. É uma ótima exibição de cinema, mas eu não gostei.
Além disso, como disseram, altas coisas inexplicadas. A mãe dela é totalmente inexplicada, inclusive estou aberto a esclarecimentos. E achei mal feito a "encarnação" do papel no final. Não senti ela deslumbrando o papel no que diz respeito ao "cisne branco toca o sonho e o vê sendo roubado". Achei mal feito.
[/quote]
Cara, se você achou o filme "psicótico, perturbador e agonizante", é porque o filme foi bem feito, afinal, passar essas sensações é uma das intenções dele. Se você não gostou é problema seu, uma questão pessoal que não torna o filme ruim.
E ela NÃO tinha "encarnado" o personagem na hora do cisne branco, isso aconteceu só depois da briga com a "Lilly"(...espelho), no cisne negro.
O que tem de inexplicado?
Concordo 100% com o tripeh. A maioria das pessoas que viu o Cisne Negro fala que gostou sem saber pq, só porque ta na modinha.
Assisti ele ontem, achei totalmente psicótico e perturbador. É uma ótima exibição de cinema, ninguém consegue sair do filme sem se sentir um pouco perturbado. Mas ao mesmo tempo é agonizante. Quando o filme acabou, deu pra ver na cara de TODOS o alívio. É uma ótima exibição de cinema, mas eu não gostei.
Além disso, como disseram, altas coisas inexplicadas. A mãe dela é totalmente inexplicada, inclusive estou aberto a esclarecimentos. E achei mal feito a "encarnação" do papel no final. Não senti ela deslumbrando o papel no que diz respeito ao "cisne branco toca o sonho e o vê sendo roubado". Achei mal feito.
[/quote]
Cara, se você achou o filme "psicótico, perturbador e agonizante", é porque o filme foi bem feito, afinal, passar essas sensações é uma das intenções dele. Se você não gostou é problema seu, uma questão pessoal que não torna o filme ruim.
E ela NÃO tinha "encarnado" o personagem na hora do cisne branco, isso aconteceu só depois da briga com a "Lilly"(...espelho), no cisne negro.
O que tem de inexplicado?
![[Imagem: 4tn4tj.jpg]](http://i56.tinypic.com/4tn4tj.jpg)
"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."
- Abraham Lincoln

