02-26-2011, 04:56 AM
so espero que as sidequest tenham mais sentido. Pq antes elas eram randomicas d+ a ponto que elas tinham impacto 0 na trama ou mesmo localmente.
Quanto a grafico nada a reclamar e musica muito menos.
Quanto a grafico nada a reclamar e musica muito menos.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

