02-26-2011, 03:42 PM
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1298738944' post='2453612']
Seu comentário não faz sentido nenhum, jovem. Se "deu pra ver na cara de TODOS o alívio", é porque o filme atingiu sua excelência ao mexer com o espectador. A perturbação do filme é acompanhar a mudança psicológica da personagem, movida pela obsessão. O filme é de uma exibição forte, mas não significa, de forma alguma, que seja ruim por isso. A história é absolutamente plausível e realista.
A mãe dela é inexplicável? A mãe dela é uma personagem simples, quase que linear. Aliás, ouso dizer que a única personagem esférica é a própria Nina. Qual foi sua dúvida sobre o papel? Representou com clareza o papel de mãe super-protetora que engolia a liberdade da menina, exigente, dramática, mas que de certa forma 'perde' sua autoridade ao longo da mudança da filha. Ainda há dúvida?
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
[/quote]
oq eu consegui ler disso aki foi:
"blablablablablablablablbablabla........
blablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabbla
]blablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablab. ainda há duvida?"
Seu comentário não faz sentido nenhum, jovem. Se "deu pra ver na cara de TODOS o alívio", é porque o filme atingiu sua excelência ao mexer com o espectador. A perturbação do filme é acompanhar a mudança psicológica da personagem, movida pela obsessão. O filme é de uma exibição forte, mas não significa, de forma alguma, que seja ruim por isso. A história é absolutamente plausível e realista.
A mãe dela é inexplicável? A mãe dela é uma personagem simples, quase que linear. Aliás, ouso dizer que a única personagem esférica é a própria Nina. Qual foi sua dúvida sobre o papel? Representou com clareza o papel de mãe super-protetora que engolia a liberdade da menina, exigente, dramática, mas que de certa forma 'perde' sua autoridade ao longo da mudança da filha. Ainda há dúvida?
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
[/quote]
oq eu consegui ler disso aki foi:
"blablablablablablablablbablabla........
blablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabbla
]blablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablabblablablbablab. ainda há duvida?"

