02-26-2011, 10:43 PM
Anthropophobia se eu gostei da fuga dos tomates assassinos, o problema é meu, opnião é igual bunda, cada um tem a sua e já era.
Se você não gostou do filme, ou fique quieto ou saliente os pontos de porque não gostou. Pois como o amigo resaltou ali encima, a cena de lebianismo foi tão bem dirigida que eu nem me lembro dela. Só lembro de da tensão o tempo inteiro no filme!
Se você não gostou do filme, ou fique quieto ou saliente os pontos de porque não gostou. Pois como o amigo resaltou ali encima, a cena de lebianismo foi tão bem dirigida que eu nem me lembro dela. Só lembro de da tensão o tempo inteiro no filme!

