02-27-2011, 09:16 PM
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1298766319' post='2453875']
Só falo que nem otário quando lhe convém, né? Quando você concorda com meus posts eu não falo igual otário. E até onde eu sei, é você quem vive pedindo para as pessoas pararem de julgar as outras. O fato de você dançar break e se vestir diferente de alguém te torna algo a mais ou a menos? Ou é só aparência? São suas gírias que determinam se você é ou não um babaca? Puta comentário raso que você fez, julgamento escroto. Você, aparentemente, não tinha nada pra comentar sobre o filme (não sei nem se viu), não acrescentou nada à discussão e ainda veio com flame de graça. Depois eu que ajo como otário?
Fica essa pica
[/quote]
kra eu fiz uma brincadeira com o seu post, que parecia estar forçando a maneira de escrever (e acredito que foi, mas isso não importa), e você vem me xingar, é óbvio que vou retrucar.
Desculpa ai eu não ir continuar com essa discussão, mas é que não vale a pena discutir na internet, não tem porque!
Abraços
Só falo que nem otário quando lhe convém, né? Quando você concorda com meus posts eu não falo igual otário. E até onde eu sei, é você quem vive pedindo para as pessoas pararem de julgar as outras. O fato de você dançar break e se vestir diferente de alguém te torna algo a mais ou a menos? Ou é só aparência? São suas gírias que determinam se você é ou não um babaca? Puta comentário raso que você fez, julgamento escroto. Você, aparentemente, não tinha nada pra comentar sobre o filme (não sei nem se viu), não acrescentou nada à discussão e ainda veio com flame de graça. Depois eu que ajo como otário?
Fica essa pica
[/quote]
kra eu fiz uma brincadeira com o seu post, que parecia estar forçando a maneira de escrever (e acredito que foi, mas isso não importa), e você vem me xingar, é óbvio que vou retrucar.
Desculpa ai eu não ir continuar com essa discussão, mas é que não vale a pena discutir na internet, não tem porque!
Abraços

