02-28-2011, 08:22 AM
Assisti três filmes ontem: Doom, Demolition Man e Tropa de Elite 2.
- Doom é rlz, gosto muito dos atores nele e apesar do que dizem, eu acho que o filme consegue entreter bastante.
- Demolition Man = clássico. Já assisti umas 900 vezes, o que assisti ontem era a versão internacional então eles trocaram TACO BELL por PIZZA HUT, hueuheuhe.
- Primeira vez que assisti Tropa de Elite 2 e achei bem fraquinho, o primeiro foi infinitamente melhor.
- Doom é rlz, gosto muito dos atores nele e apesar do que dizem, eu acho que o filme consegue entreter bastante.
- Demolition Man = clássico. Já assisti umas 900 vezes, o que assisti ontem era a versão internacional então eles trocaram TACO BELL por PIZZA HUT, hueuheuhe.
- Primeira vez que assisti Tropa de Elite 2 e achei bem fraquinho, o primeiro foi infinitamente melhor.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]

