03-03-2011, 07:42 PM
Vocês nunca viram o cara lutar e falam que ele vencer o hanzo seja a coisa mais absurda do mundo. Não falaram absolutamente nada sobre ele até então.
Eu achei absurdo o Darui vencer aqueles dois caras sozinho, mas a luta foi bem legal e justificável.
Eu achei absurdo o Darui vencer aqueles dois caras sozinho, mas a luta foi bem legal e justificável.
