03-05-2011, 02:14 PM
Graças ao Ein descobri esse filme q tem um teor muito Silent Hill
Favor se alguem conhecer filmes assim desse tipo INDIQUE-OS!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=dU7OqGCIcak
Favor se alguem conhecer filmes assim desse tipo INDIQUE-OS!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=dU7OqGCIcak
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

