03-09-2011, 04:48 AM
Assisti let me in (remake) esses dias, gostei mais desse remake do que da versão original, principalmente pela iluminação e pelas cenas de tensão que são melhores no remake na minha opinião.
Quanto a black swan,the fighter e 127, gostei bastante dos três, recomendo sem dúvidas (como já tem bastante post falando sobre esses filmes nem vou me aprofundar mais)
E tou baixando "Raging bull" com o robert deniro, alguém ae já viu/recomenda?
Quanto a black swan,the fighter e 127, gostei bastante dos três, recomendo sem dúvidas (como já tem bastante post falando sobre esses filmes nem vou me aprofundar mais)
E tou baixando "Raging bull" com o robert deniro, alguém ae já viu/recomenda?

![[Imagem: card.png]](http://www.xboxgamertag.com/gamercard/williamreislive/newnxe/card.png)