03-12-2011, 10:50 PM
acabei de assistir:
![[Imagem: 51P12GECA5L._SL500_AA300_.jpg]](http://ecx.images-amazon.com/images/I/51P12GECA5L._SL500_AA300_.jpg)
que filme ducaralho PQP!
![[Imagem: 51P12GECA5L._SL500_AA300_.jpg]](http://ecx.images-amazon.com/images/I/51P12GECA5L._SL500_AA300_.jpg)
que filme ducaralho PQP!
i am he as you are he as you are me and we are all together.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|