12-15-2004, 08:17 PM
EITAA de onde surgiu esse troço de lineage aqui????
eu entrei hoje a tarde e nao tinha nada de lineage??? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> mas eu vo aproveitar e repetir o q postei no outro tópico sobre o recrutamento pra clan q eu vi no forum do ultimaro
eu quero claaaaan <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
eu entrei hoje a tarde e nao tinha nada de lineage??? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> mas eu vo aproveitar e repetir o q postei no outro tópico sobre o recrutamento pra clan q eu vi no forum do ultimaro
eu quero claaaaan <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
