Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
primeiro topiko =D
#2
EITAA de onde surgiu esse troço de lineage aqui????

eu entrei hoje a tarde e nao tinha nada de lineage??? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> mas eu vo aproveitar e repetir o q postei no outro tópico sobre o recrutamento pra clan q eu vi no forum do ultimaro

eu quero claaaaan <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Responder


Mensagem neste Tópico
primeiro topiko =D - por Magical Holy ^^ - 12-15-2004, 07:58 PM
primeiro topiko =D - por gilbrother - 12-15-2004, 08:17 PM
primeiro topiko =D - por T2.Legionário - 12-15-2004, 09:57 PM
primeiro topiko =D - por Bogard X - 12-15-2004, 10:13 PM
primeiro topiko =D - por Woody - 12-15-2004, 11:23 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)