03-26-2011, 02:41 PM
Acabei de assistir TAXI DRIVER, achei uma merda o filme. Não sei se foi porque eu não entendi, mas achei a estória dele muito ruim.
[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|