03-27-2011, 05:28 AM
Vi hoje no cine,
![[Imagem: vips-wagner-moura.jpg]](http://gloss.abril.com.br/blog/hot-or-not/files/2011/01/vips-wagner-moura.jpg)
Achei bem legal, Wagner Moura é foda demais.
![[Imagem: vips-wagner-moura.jpg]](http://gloss.abril.com.br/blog/hot-or-not/files/2011/01/vips-wagner-moura.jpg)
Achei bem legal, Wagner Moura é foda demais.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|