03-27-2011, 04:02 PM
putz, nao sei como teve gente aki q gostou de BURIED (Enterrado Vivo)
n tava afim de assistir,mas vi por algumas indicações aki e ... meu deus... q filme horrivel... nao percam seus tempos vendo essa bosta
filme sem graça, sem historia, alguns fatos jogados sem nenhuma ligaçao, nao tem surpresas, nao tem reviravoltas, nao tem nd de interessante... enfim, nota 0/10... um dos piores q ja vi na vida
n tava afim de assistir,mas vi por algumas indicações aki e ... meu deus... q filme horrivel... nao percam seus tempos vendo essa bosta
filme sem graça, sem historia, alguns fatos jogados sem nenhuma ligaçao, nao tem surpresas, nao tem reviravoltas, nao tem nd de interessante... enfim, nota 0/10... um dos piores q ja vi na vida
