03-28-2011, 10:47 AM
Vi Cisne Negro ontem.
Filme do caralho, oscar merecido pra Natalie. Ela realmente faz tu sentir a personagem, entrar nela, sentir a agonia e angustia que ela sente.
Bônus pra parte dela se tocando
Filme do caralho, oscar merecido pra Natalie. Ela realmente faz tu sentir a personagem, entrar nela, sentir a agonia e angustia que ela sente.
Bônus pra parte dela se tocando
