04-02-2011, 01:52 AM
Eu era um dos ferrenhos defensores da 3.5, sempre reclamando da 4e, dizendo como ela era limitada, bla bla bla... porém depois de anos jogando-a, tudo que posso dizer é 4E > 3.5 e qq variação da mesma. É simplesmente melhor, mais prático, mais divertido...você acha que está limitado a meia dúzia de poderes, quando na verdade na 3.5 que estávamos limitados. Um guerreiro não fazia nada além de Atacar X vezes por turno, no máximo variando com trip, sunder e/ou disarm. Na 4E, vc tem zilhões de poderes diferentes, que te dão outro zilhão de opções táticas, etc.

