Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meio termo entre 3.5 e 4.0
#8
Eu era um dos ferrenhos defensores da 3.5, sempre reclamando da 4e, dizendo como ela era limitada, bla bla bla... porém depois de anos jogando-a, tudo que posso dizer é 4E > 3.5 e qq variação da mesma. É simplesmente melhor, mais prático, mais divertido...você acha que está limitado a meia dúzia de poderes, quando na verdade na 3.5 que estávamos limitados. Um guerreiro não fazia nada além de Atacar X vezes por turno, no máximo variando com trip, sunder e/ou disarm. Na 4E, vc tem zilhões de poderes diferentes, que te dão outro zilhão de opções táticas, etc.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder


Mensagem neste Tópico
Meio termo entre 3.5 e 4.0 - por mguatimosim - 03-30-2011, 05:16 AM
Meio termo entre 3.5 e 4.0 - por Technomancer - 03-31-2011, 07:04 AM
Meio termo entre 3.5 e 4.0 - por mguatimosim - 03-31-2011, 11:50 AM
Meio termo entre 3.5 e 4.0 - por Kallahad - 03-31-2011, 04:58 PM
Meio termo entre 3.5 e 4.0 - por mguatimosim - 03-31-2011, 05:33 PM
Meio termo entre 3.5 e 4.0 - por shinigami - 04-01-2011, 03:40 AM
Meio termo entre 3.5 e 4.0 - por Rei - 04-01-2011, 04:20 PM
Meio termo entre 3.5 e 4.0 - por SiLent - 04-02-2011, 01:52 AM
Meio termo entre 3.5 e 4.0 - por mguatimosim - 04-02-2011, 02:36 AM
Meio termo entre 3.5 e 4.0 - por Kallahad - 04-15-2011, 02:01 AM
Meio termo entre 3.5 e 4.0 - por mguatimosim - 04-15-2011, 12:07 PM
Meio termo entre 3.5 e 4.0 - por Kallahad - 04-15-2011, 12:20 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)