04-02-2011, 06:57 AM
Assisti step brothers hoje, não chega a ser foda mas da pra arrancar umas risadas, se sobresai no meio de tanta comédia fraca que tem saído ultimamente.
Esse raging bull é a história do jake lamotta se não me engano, oscar pro deniro pela atuação e talz,eu baixei faz um mês e até hoje não vi ainda (inclusive tem um post meu perguntando se alguém recomendava)
PS: Silêncio dos inocentes=fight club>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all.... FATO (e eu curti pra caralho into the wild mas não tem como comparar com os 2)
Esse raging bull é a história do jake lamotta se não me engano, oscar pro deniro pela atuação e talz,eu baixei faz um mês e até hoje não vi ainda (inclusive tem um post meu perguntando se alguém recomendava)
PS: Silêncio dos inocentes=fight club>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all.... FATO (e eu curti pra caralho into the wild mas não tem como comparar com os 2)

![[Imagem: card.png]](http://www.xboxgamertag.com/gamercard/williamreislive/newnxe/card.png)