04-02-2011, 11:04 PM
Nossa velho, vcs nunca assistiram touro indomável? é must see , corram para locadora ou tio torresmo. Acompanho esse tópico a um bom tempo já e percebi que boa parte da galera não manja muito dos filmes mais antigos , se quiserem faço uma lista ai dos melhores

