04-07-2011, 03:18 AM
Hoje eu assistir Cassino.
caraia que filme FODA de BOM.
Lembro que uma vez eu tinah visto um pedaço na tv acho que meu pai tinha alugado o filme, e é simplismente DEMAIS.
![[Imagem: dramadeniropescicasino.jpg]](http://avidaeaobra.files.wordpress.com/2008/10/dramadeniropescicasino.jpg)
conta a história de las vegas na época que a mafia que dominava
caraia que filme FODA de BOM.
Lembro que uma vez eu tinah visto um pedaço na tv acho que meu pai tinha alugado o filme, e é simplismente DEMAIS.
![[Imagem: dramadeniropescicasino.jpg]](http://avidaeaobra.files.wordpress.com/2008/10/dramadeniropescicasino.jpg)
conta a história de las vegas na época que a mafia que dominava

