04-07-2011, 10:41 AM
The warriors way -> é bem mais parado do que o trailer te faz pensar, mas a pouca ação que tem é bonita, tipo CG FU em vez de WIRE FU
Skyline -> lixo atômico, os ultimos 2 minutos são legais e pronto
Battle LA -> foi bom onde skyline não foi, gostei por terem mostrado na medida certa os ets e por ser focado em um bando de soldados, então é movimentado o filme todo, mas não passa disso, não é um bom filme de ficção, só de ação
Nausicaa of the valley of the wind -> desenho muito foda que dizem ter inspirado bastante avatar
Rubber -> bem diferente do que o trailer te faz pensar, um pneu assassino é só uma das estranhezas do filme, tudo no filme é estranho
Season of the witch -> gostei bastante, o filme todo é tipo uma quest de diablo
Skyline -> lixo atômico, os ultimos 2 minutos são legais e pronto
Battle LA -> foi bom onde skyline não foi, gostei por terem mostrado na medida certa os ets e por ser focado em um bando de soldados, então é movimentado o filme todo, mas não passa disso, não é um bom filme de ficção, só de ação
Nausicaa of the valley of the wind -> desenho muito foda que dizem ter inspirado bastante avatar
Rubber -> bem diferente do que o trailer te faz pensar, um pneu assassino é só uma das estranhezas do filme, tudo no filme é estranho
Season of the witch -> gostei bastante, o filme todo é tipo uma quest de diablo


![[Imagem: nebutton.gif]](http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif)
[/url]