04-14-2011, 06:35 AM
Não sei se fico animado ou não, apesar do naruto sair voando pra porrada, claramente ele tá com fogo no rabo pra começar as ladainhas friendship hugs and friends de sempre.
Naruto, diga não a AIDS plz... Já não bastasse o Sasuke chronicles of emoness.
Naruto, diga não a AIDS plz... Já não bastasse o Sasuke chronicles of emoness.
