04-15-2011, 12:35 AM
Se não me engano é porque ele tem que controlar a quantidade que usa de chakra da raposa pra raposa não dominar ele pegando muito chakra dele, e com os bunshis isso ficaria difícil.
Acho que o kishi só criou isso pro naruto não destruir o mundo.
sage mode + chakra da kiiuby + mass kage bunshin = dbz.
Acho que o kishi só criou isso pro naruto não destruir o mundo.
sage mode + chakra da kiiuby + mass kage bunshin = dbz.

