04-17-2011, 08:10 PM
Assisti Batalha de Los Angeles:
Gostei, é ação pura mas não é aquele velho trash... efeitos bons e o bom é que a guerra é focada em um certo grupo, isso dá mais gama pra puxar outras histórias e tal.. um bom filme.
Assisiti também o Donnie Darko:
É um filme diferente, mas entrou fácil no meu TOP 10.
Por que? Porque o filme da um tesão por causa do WTF que é.
É impossível entender, dá pra tirar muitas e muitas conclusões... na verdade penso que nem é um filme pra realmente ser entendido no final, me parece mais que a intenção do autor é deixar você na angústia de tanta coisa que pode mesmo ter acontecido ou passado na cabeça do ator principal.
Me interessei de verdade por esse filme, vou levar ele pra turma de psicologia da facu ver e me falarem o que eles entenderam.
Por favor, se tiverem sem ideias de filme vejam ele pra abrir uma discussão legal aqui, porque realmente é foda!
Gostei, é ação pura mas não é aquele velho trash... efeitos bons e o bom é que a guerra é focada em um certo grupo, isso dá mais gama pra puxar outras histórias e tal.. um bom filme.
Assisiti também o Donnie Darko:
É um filme diferente, mas entrou fácil no meu TOP 10.
Por que? Porque o filme da um tesão por causa do WTF que é.
É impossível entender, dá pra tirar muitas e muitas conclusões... na verdade penso que nem é um filme pra realmente ser entendido no final, me parece mais que a intenção do autor é deixar você na angústia de tanta coisa que pode mesmo ter acontecido ou passado na cabeça do ator principal.
Me interessei de verdade por esse filme, vou levar ele pra turma de psicologia da facu ver e me falarem o que eles entenderam.
Por favor, se tiverem sem ideias de filme vejam ele pra abrir uma discussão legal aqui, porque realmente é foda!
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
