04-21-2011, 01:04 PM
nao assisti e nem recomendo, mas rachei com o comentario do Pablo Villaça:
"A Garota da Capa Vermelha é uma combinação de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, da fábula de Chapeuzinho Vermelho e da franquia Crepúsculo – ou, em termos culinários, uma mistura de chocolate, pudim e câncer."
hauahua
![[Imagem: redridinghood_03.jpg]](http://www.cinemaemcena.com.br/filmes/9613/redridinghood_03.jpg)
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1303007358' post='2492721']
Fazia tempo que eu não via um filme non sense tão bom ashsahuashusahuasuhsahusahu
![[Imagem: hobo-with-a-shotgun-movie-poster.jpg]](http://www.onlinemovieshut.com/wp-content/uploads/2011/01/hobo-with-a-shotgun-movie-poster.jpg)
[/quote]
pqp esse filme é mt trash anos 80, nao tive paciencia hahuaah
"A Garota da Capa Vermelha é uma combinação de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, da fábula de Chapeuzinho Vermelho e da franquia Crepúsculo – ou, em termos culinários, uma mistura de chocolate, pudim e câncer."
hauahua
![[Imagem: redridinghood_03.jpg]](http://www.cinemaemcena.com.br/filmes/9613/redridinghood_03.jpg)
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1303007358' post='2492721']
Fazia tempo que eu não via um filme non sense tão bom ashsahuashusahuasuhsahusahu
![[Imagem: hobo-with-a-shotgun-movie-poster.jpg]](http://www.onlinemovieshut.com/wp-content/uploads/2011/01/hobo-with-a-shotgun-movie-poster.jpg)
[/quote]
pqp esse filme é mt trash anos 80, nao tive paciencia hahuaah

