04-24-2011, 12:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-24-2011, 01:10 PM por Zezitu.ks.)
Assisti Contato ontem.
Como adoro filmes sobre o tema, gostei pra kct.
Fico imaginando se realmente o SETI já não teria achado mais algum sinal de rádio vindo de fora da Terra, além do conhecido sinal WOW.
Como adoro filmes sobre o tema, gostei pra kct.
Fico imaginando se realmente o SETI já não teria achado mais algum sinal de rádio vindo de fora da Terra, além do conhecido sinal WOW.

