04-24-2011, 01:14 PM
Assisti:
Battle LA: Para quem gosta de ver aliens sendo metralhados é uma boa pedida, apesar de ser uma babação de ovo frenética ao US army.
I am number four: Filme bem rola na bunda, não recomendo.
Sucker Punch: Ruim demais, só consegui assistir até os 40 minutos.
The Tourist: Romance clichê com Sparrow e Ang Jolie. Dá para matar o tempo assistindo com a patroa.
Warrior´s Way: Legalzinho, dá para assistir também para passar o tempo, e tem umas cenas legais de combate entre samurais.
Battle LA: Para quem gosta de ver aliens sendo metralhados é uma boa pedida, apesar de ser uma babação de ovo frenética ao US army.
I am number four: Filme bem rola na bunda, não recomendo.
Sucker Punch: Ruim demais, só consegui assistir até os 40 minutos.
The Tourist: Romance clichê com Sparrow e Ang Jolie. Dá para matar o tempo assistindo com a patroa.
Warrior´s Way: Legalzinho, dá para assistir também para passar o tempo, e tem umas cenas legais de combate entre samurais.
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)

