05-02-2011, 12:32 PM
NÃO ASSISTAM, REPITO!! NÃO ASSISTAM
THE TROLL HUNTER!
Não vou explicar porque, simplismente... não assistam. LIXO!
Assisti também: O suspeito da Rua Arlington
Muito bom filme, recomendadíssimo, trama forte e boa com um final bem interessante também.
THE TROLL HUNTER!
Não vou explicar porque, simplismente... não assistam. LIXO!
Assisti também: O suspeito da Rua Arlington
Muito bom filme, recomendadíssimo, trama forte e boa com um final bem interessante também.
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
