05-04-2011, 03:24 PM
se arrancar a cauda da kyuubi ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
[color="#000000"][center]
![[Imagem: fejha0.png]](http://i54.tinypic.com/fejha0.png)
[/center][/color]
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|