05-05-2011, 04:40 PM
Assisti Thor 3D e achei bem bacana. Pena que é um 3D inútil, porque não vi efeito praticamente nenhum, né... Fui com expectativas baixas e me surpreendi... apesar de terem partes mais bestinhas, o filme é uma boa diversão.
Nota 7,5 com louvor.
Nota 7,5 com louvor.

