05-05-2011, 07:19 PM
[quote name='shoker' timestamp='1304620836' post='2508493']
Assisti Thor 3D e achei bem bacana. Pena que é um 3D inútil, porque não vi efeito praticamente nenhum, né... Fui com expectativas baixas e me surpreendi... apesar de terem partes mais bestinhas, o filme é uma boa diversão.
Nota 7,5 com louvor.
[/quote]
putz, ja eh bom fica sabendo que nem gasto a grana indo em cine 3D
esses filmes pseudo 3D sao fodas =\
Assisti Thor 3D e achei bem bacana. Pena que é um 3D inútil, porque não vi efeito praticamente nenhum, né... Fui com expectativas baixas e me surpreendi... apesar de terem partes mais bestinhas, o filme é uma boa diversão.
Nota 7,5 com louvor.
[/quote]
putz, ja eh bom fica sabendo que nem gasto a grana indo em cine 3D
esses filmes pseudo 3D sao fodas =\

