05-06-2011, 11:15 PM
Muito foda o episódio de hj. Só uma coisa me deixa indignado, Danzou não consegue desviar de um ataque se quer, todos os ataques mataram ele. Tb naum precisava avacalhar, parece que ele só tem mesmo aquele braço e nada mais.
Dona Florinda: Falando assim até parece um grande trabalho (leiteiro).
Seu Madruga: Minha senhora, não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.
[color="#FF0000"][color="#000000"]Uma vez Flamengo...[/color] [color="#FF0000"]até morrer.[/color][/color]
