05-07-2011, 12:36 PM
tesão demais esse ultimo episódio, também...
só achei meio podre o danzou morrer com 3 estrelinhas ninja uma hora la, como se fosse um kage bunshin de nada. Tirando isso, perfeito
só achei meio podre o danzou morrer com 3 estrelinhas ninja uma hora la, como se fosse um kage bunshin de nada. Tirando isso, perfeito

