05-11-2011, 03:20 PM
pqp, outro momento emo do naruto e sasuke...
tirando isso, a conversa foi foda!
tirando isso, a conversa foi foda!
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|